domingo, 21 de dezembro de 2014

Sem frescura




O sexo move o mundo!

Seja nas propagandas, nos filmes, na primeira revista erótica dos rapazes, no assunto principal na mesa de bar, nos milhares de vídeos que rondam o meu, o seu, o nosso whatsApp, enfim, na cabeça de cada ser humano.

Tudo nos leva a pensar em sexo. A blusa decotada, a camisa molhada, a fruta sugestiva, a frase picante, a mordida no lábio provocante, os cabelos esvoaçantes, o beijo quente, a dança envolvente...

Sexo, sexo, sexo...

Soa como algo tão vazio e ao mesmo tempo tão cheio de sentimentos e sensações.

Comece a falar e logo a vontade começa a brotar, pode acreditar.

Talvez esse ano eu tenha falado muito nisso, e mais falado do que feito. O que também não quer dizer nada, já que sabemos comprovadamente que quantidade não quer dizer qualidade. Mas se der pra combinar os dois seria bem interessante rs.

Sexo não tem a ver com amor, sexo tem a ver com tesão!

Hoje em dia o sexo se tornou um assunto banal, todo mundo transa no primeiro encontro, ser virgem passou a ser uma vergonha entre as amigas, todo mundo virou atriz porno (é o que o whatsApp mostra), e permitir a entrada pela porta dos fundos deixou de ser um tabu.

A modernidade ta ai, e não veio pra banalizar, mas sim pra favorecer a intimidade, inclusive dos puritanos. Transem sem pudores, usem seus brinquedinhos, assistam vídeos, filmem o ato (e apaguem depois), falem sacanagem durante o dia, inventem posições, reinventem... Gozem!

Sexo te deixa mais bonita, com bom humor, é o exercício mais prazeroso de todos, e feito com vontade e prazer, preserva muitas relações.

Sexo é vida... Não necessariamente você precisa expor a sua vida. Mas faça sem frescura!


                                                                                                                                                                                                                 Fernanda Braga


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sexo com direito... Com direito a tudo... (absolutamente quase tudo!) o que se quiser... O que for resolvido de comum acordo... ou convencido ao pé do ouvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a participação e complemento via comentário. .. passe mais vezes.

      Excluir
  4. Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir