sexta-feira, 29 de abril de 2011

Felicidade


Por tantas vezes te procurei, mas nunca te encontrei.
Cheguei a achar que você não existia ou que em minha vida já não cabia.
Descrente, mas insistente, segui a te procurar.
Muitos me diziam que você estava ao meu alcance, mas meus olhos insistiam em não te enxergar.
Corri, andei, gritei, clamei por você sem saber aonde te encontrar.
Um dia ao amanhecer, o sol tocou em meu rosto e finalmente pude sentir você se aproximar.
Como o despertar de um sonho ruim, o céu se abriu e o clarão entrou por entre as nuvens e você perto de mim pode chegar.
Meus olhos puderam ver que você estava exatamente em lugares que eu nunca procurara.
No azul do céu, no cantar dos pássaros, nas crianças a brincar, na brisa a me aliviar, no abraço carinhoso e em um sorriso amoroso.
Percebi que você esta em todo lugar e o melhor de tudo é que posso sempre te alcançar.
Agora que te achei não mais permitirei te perder, tão grande foi o prazer de te achar, que jamais esquecerei.
E se em todos os lugares você esta, em todos te encontrarei, ao acordar e ao me deitar e em tudo o que mais farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário