sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um dia de paz


Quero um dia de paz, que seja só um dia mais.  
Quero deitar numa rede, deixar o sol queimar meu corpo e a brisa suavemente tocar no meu rosto.  
Quero olhar para o mar e poder viajar. Ver os peixes, as ondas, as pessoas nadando e um barquinho velejando.
Meu pensamento vai longe, até onde você possa estar.
Olho para o céu e o azul me fascina, chego a te ver nas nuvens que se formam uma menina.
O cantar dos pássaros me lembra uma música que me faz lembrar você, nessa hora acabo me entristecendo justamente por não te ter. 
Em cada balançar da rede, é um momento que me vem em mente que não volta mais.
Caminho pela areia, sentindo meus pés afundando, a água me limpando e o vento sem rumo me guiando.  
Cada passo me vem uma lembrança, da minha infância, da adolescência e agora da sua ausência.
Tinha medo desse dia, de olhar pra tudo e não ver nada. De não ter você nessa minha caminhada.
Quero que a simplicidade me traga de volta o que eu tinha e não sabia. 
Fernanda Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário