quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mulher bem resolvida?



Feminismo... 

O direito de ser mulher, de ser feminina, como e quando quiser!
Pra isso você não precisa odiar os homens e nem ser sapatão. E nem tão pouco precisa deixar de ser feminina.
Ser feminista significa ser independente, muito bem resolvida.
Mulher que precisa de homem pra andar de carro e pagar suas contas, não é mulher e sim boneca acompanhante (pra não dizer puta dependente).
Querem direitos iguais, mas ainda acham que os homens devem bancar as contas da casa, ser responsável por carregar a camisinha e conhecer seu ponto G mais do que você mesma, acham que é obrigação do cara ligar no dia seguinte????? what?????
Ser feminista pra quem não sabe, significa ter o direito de escolha: escolher quando engravidar, quando e se quiser se maquiar, usar a roupa que lhe convém sem se preocupar se será agredida verbalmente ou fisicamente, escolher sua profissão e ter direito ao reconhecimento (assim como os homens), não ser espancada quando quiser terminar uma relação que não mais lhe agrada, optar em dividir as tarefas de casa com o parceiro, dar pra quem quiser e quando quiser, sem a preocupação de ser julgada como fácil, piranha e vagabunda.
Faça escolhas, aceite e admire seu corpo, tenha voz  própria, ouça a sua voz e suas vontades.
Sim, seja feminista, seja mulher, seja autossuficiente  pra se amar, pra escolher com quem quer ficar, pra se bancar e tomar suas próprias decisões!


                                                                                     Fernanda Braga
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário