domingo, 31 de março de 2013

Meu guardião


Enquanto estou aqui, deitada, pensando na vida, por um momento não reparo que existe um ser, completamente preocupado com a minha vida.
Quando me dou conta e olho pro lado, vejo meu fiel amigo a me consolar, seja la do que eu esteja precisando, ele aparenta estar disposto a me apoiar e jamais me abandonar.
O meu silêncio deixa ele um tanto apreensivo, não sabe se me afaga ou se me chama pra brincar.
Volta e meia ele ouve um barulho que o atrai, ele não resiste e vai atras, mas não dou um minuto pra que do meu lado ele esteja novamente.
Aquilo me dá um conforto tão grande. É tão bom saber que existe alguém ao seu lado quando você mais precisa, e o melhor é que ele não precisa fazer nada além de estar ali.
Seus olhos me seguem e me observam o tempo todo.
Eu não resisto a tanto amor e me rendo a esse ser tão especial. 
Deixo de lado qualquer coisa que possa roubar meus pensamentos e caio na cama ao lado do que realmente vale a pena.
Encho de beijos e carinhos aquele que com o coração cheio de amor me alegrou nesse lindo domingo.

Fernanda Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário