segunda-feira, 23 de maio de 2011

Simples assim

Acordei um dia e me vi perdida.
Perdidamente apaixonada por outro alguém.
Alguém que até outrora não existia na minha vida complicada e corrida.
Meus olhos enxergaram e me cegaram na mesma velocidade e intensidade do dia.
Meu coração entrou em curto e em pouco tempo era um misto de querer, e de não poder ter.
Meus impulsos estão me dominando e aos poucos do outro amor vou me afastando.
Acordo e durmo querendo ouvir, ver, falar e tocar esse alguém tão distante de mim que insiste em me rondar e não me querer.
Algo forte me segura, me impedindo de continuar, embora meus impulsos continuem a me guiar.
O aperto que sinto no peito pela minha indecisão, vira rapidamente um arrepio quando estou perto dessa paixão.
Luto constantemente contra meus desejos, pois o que mais quero agora é tê-la em meus braços e enche-la de beijos.
Já não sei mais o que fazer, devo afastar de mim esse alguém que tanto quero ter?
Os dias passam rápido e mais confusa fico com tudo.
Sei que meu tempo esta acabando, e eu cada vez mais me apaixonando.
De esperança vou vivendo e esse amor me enlouquecendo. Não quero pensar que exista um fim e nem um começo, só quero que essa fantasia todos os dias tenha um recomeço.  

Fernanda Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário